Pular para o conteúdo
TCE-RO

TCE-RO seleciona para cargo com salário acima de R$ 8 mil

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) publicou novo edital de chamamento, destinado ao preenchimento de vaga em cargo em comissão de Chefe da Divisão de Estatística e Indicadores Institucionais de Desempenho.

O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode superar os R$ 8 mil.

No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE, edição nº 3259 (da página 14 à 22), disponível neste link: [ver] –, estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior nas áreas de administração, estatística, economia, ou bacharelado em qualquer curso superior desde que tenha especialização na área de governança, gestão e produção de indicadores e/ou análise de dados em governança pública.

Também experiência de, no mínimo, 3 anos em atividades relacionadas à análise e produção de indicadores, estatísticas institucionais e/ou gestão de desempenho organizacional.

Desejável, ainda, ter ocupado cargo de liderança de equipes técnicas e/ou no gerenciamento de projetos.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 23 deste mês. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/0zwLDNu10L.

ETAPAS E REMUNERAÇÃO

O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.

A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, prova teórica e/ou prática; a terceira, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

  • Chamamento de Processo Seletivo para Cargo em Comissão nº 002/2025.
    Faça aqui sua inscrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo