1ª Sessão Extraordinária Telepresencial do Tribunal Pleno de 30.04.2024

Acompanhar Sessão
Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

Amanhã tem Encontro on-line voltado a Conselheiros de Educação

Iniciativa do TCE de Minas Gerais, evento desta sexta-feira (10/9) vai começar às 9 horas (de Rondônia), com transmissão ao vivo pela plataforma YouTube

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) realiza nesta sexta-feira (10/), às 10 horas (de Brasília, ou seja, 9 horas de Rondônia), de forma on-line, o “IV Encontro Mineiro de Conselheiros de Educação”, que tem como principal objetivo contribuir para a formação de membros dos conselhos de educação, fortalecendo-os na perspectiva de consolidar a gestão democrática da educação.

As palestras serão transmitidas pelo canal do TCE-MG no YouTube e os espectadores poderão fazer perguntas aos palestrantes pelo chat.

Para assistir ao evento, basta, no dia e horário, aciona o link acima

O Encontro atende às recomendações da Resolução Atricon nº 03/2015, na qual foram estabelecidas 19 diretrizes para atuação indutora e propositiva dos Tribunais de Contas na concretização dos instrumentos gerenciais da Lei 13.005/2014, que instituiu o Plano Nacional de Educação e seus desdobramentos.

Esse evento, realizado desde 2018, é parte do Programa Na Ponta do Lápis constituído de ações integradas de controle, de cooperação com os gestores públicos e de fomento ao controle social.

Público-alvo

  • Conselheiros de políticas públicas de educação
  • Pais e alunos
  • Gestores e servidores da área da educação
  • Sociedade civil interessada

Participe!

*Evento com emissão de certificado.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

  • Fonte: Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo