Sem categoria

TCE alerta para o prazo de envio de dados através da LRFNet

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) alerta os jurisdicionados para fazer o cadastro da LRFNet junto à Corte, para envio do Relatório Resumido da Execução Orçamentária do primeiro bimestre de 2006. O prazo para o envio dessas informações termina no próximo dia cinco de maio.

De acordo com o técnico de controle externo, Allan Cardoso de Albuquerque, que é o responsável pelo recebimento desta documentação, todas as câmaras e prefeituras devem fazer o cadastro junto ao TCE-RO. Para isto, é necessário que seja remetido ao Tribunal um ofício contendo o nome completo da pessoa responsável pelo envio das informações, além do CPF e seu endereço eletrônico. Com esses dados, será possível fazer o cadastro.

Mas, para agilizar esse cadastramento, uma vez que o prazo está expirando, a cópia deste ofício poderá ser remetido diretamente para o e-mail: allan@tce.ro.gov.br. Qualquer dúvida quanto a este procedimento pode ser esclarecido através do telefone 3211-9102. Boa parte das câmaras e prefeituras já efetuou o cadastro.

A LRFNet é um sistema que foi implantado no TCE-RO para facilitar o envio de dados e informações para atender as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ela possibilita a captura de dados suficientes para a avaliação automática de pontos de controle das contas dos jurisdicionados, gerando relatórios sintéticos, analíticos e estatísticos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo