Sem categoria

TCE quer interagir mais com a sociedade

“A sociedade precisa conhecer melhor o trabalho do Tribunal de Contas, e isso é importante que aconteça. E nós precisamos nos aproximar mais da sociedade. A vinda de vocês vai reforçar o trabalho que já está sendo feito”, disse nesta quarta-feira o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara, ao empossar o primeiro grupo de aprovados no concurso realizado em maio.

A seguir o presidente Euler Potyguara falou sobre ações que vêm sendo desenvolvidas pelo TCE-RO, como a implantação do projeto Gespública e a realização, neste mês de agosto, do V Encontro Municipal de Atualização Administrativa, com Oficinas em quatro municípios-pólo e previsão de participação de 600 técnicos de 52 municípios.

Além do presidente Euler Potyguara participaram a cerimônia de posse no auditório do TCE-RO os conselheiros José Gomes e Valdivino Crispim e os conselheiros-substitutos Davi Dantas da Silva e Hugo Costa Pessoa, e funcionários do Tribunal.

Do grupo de 14 concursados convocados para a posse, 11 assumiram: cinco Técnicos de Controle Externo (Habilitação em Ciências Jurídicas), um Analista de Informática, dois Agentes Administrativos e três Motoristas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo