Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE busca inovações ao Gespública no MT

Com o objetivo de conhecer os trabalhos que são realizados na área de qualidade no Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, o conselheiro Davi Dantas, presidente da Comissão do Gespública do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), juntamente com o membro do programa, Leonardo Emanoel Monteiro e o Secretário Geral de Planejamento, Luiz Guilherme Erse realizam até esta quinta-feira (03) uma visita técnica aquela Corte.

O Programa Gespública O programa Gespública é coordenado pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, e que tem por objetivo buscar a excelência na Gestão Pública.

O TCE-RO aderiu ao Gespública em 2006. A instituição realizou em 2007, sua primeira auto-avaliação garantindo assim, o primeiro certificado de qualidade na gestão. De acordo com o cronograma estabelecido, para este ano está prevista a realização segunda auto-avaliação do Tribunal de Contas, cuja meta será atingir mil pontos.

Reunião

Nesta terça-feira (01), aconteceu a reunião ordinária do comitê executivo do Gespública do Estado, que envolveu todas as organizações já aderiram ao programa, nas dependências do Ministério Público. Segundo o membro da comissão do programa do TCE, Liemar Coelho dos Santos, que esteve presente à reunião, em Rondônia, 13 instituições fazem parte deste programa de qualidade. Durante a reunião discutidos os temas relativos às coordenadorias de melhoria no atendimento, de melhoria contínua e de desburocratizão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo