Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE treina equipe para tratar de licitações

Oito servidores da área administrativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), participam desde esta quinta-feira e pelos próximos 15 dias, do Treinamento Sobre Realização de Licitações, aplicado pelo Técnico em Controle Externo do órgão, Márcio Rogério Gabriel.

O treinamento faz parte do programa desenvolvido pelo TCE para investir em melhora da qualidade dos servidores do Tribunal, dentro da proposta da instituição de manter sempre alto o nível de informação e conhecimento técnicos do seu quadro de pessoal.

O curso está sendo aplicado com uma hora-aula por dia, por sugestão da Secretaria Geral de Administração, dentro da programação do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchoa, órgão do Tribunal.

O instrutor Marcos Rogério Gabriel é pós-graduado em Administração Pública, atuando como Pregoeiro do próprio TCE. “Esse treinamento – diz ele – tem a finalidade de capacitar esse grupo de servidores com vistas à melhora da qualidade na condução de certames licitatórios”.

(red: Lúcio Albuquerque)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo