Pular para o conteúdo
Sem categoria

ENAP VAI APLICAR CURSOS NO tce

Instrutores da Escola Nacional de Administração Pública vão aplicar vários cursos de capacitação técnica para servidores do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), no período de julho a outubro.
De acordo com o presidente da Comissão de Capacitação do Capital Humano do TCE, Luiz Francisco Rodrigues, o objetivo é proporcionar treinamento em áreas de interesse do Tribunal, visando o aprimoramento técnico dos servidores.
Os primeiros cursos a serem oferecidos são: Planejamento Estratégico, de 7 a 12 de julho; Sistemas Eletrônicos de Compras, de 18 a 21 de agosto; Elaboração e Gerenciamento de Projetos, de 15 a 19 de setembro e Lei de Responsabilidade Fiscal, de 20 a 24 de outubro. Cada turma terá 25 servidores.
Segundo Luiz Francisco, os cursos de Planejamento Estratégico e o de Elaboração e Gerenciamento de Projetos, são destinados aos servidores que atuam no Comitê de Planejamento do TCE.
Com relação aos cursos de Sistemas Eletrônicos de Compras e Lei de Responsabilidade Fiscal, cujas turmas ainda não estão fechadas, servidores de entidades jurisdicionadas também poderão ter a oportunidade de participar.

Red: Andréa Minuto

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo