Sem categoria

Servidores do TCE terão barraca no Flor do Maracuja

As entidades representativas dos servidores do Tribunal de Contas (ASTC, APCE e Sindcontas) participarão do Arraial Flor do Maracujá, com a barraca “Mió qui tem”, no dia 28, penúltimo dia da festa.
Esta será a terceira vez que a “Mio qui Tem” vai participar do Flor do Maracujá e, como das vezes anteriores, o dinheiro arrecadado será revertido a três associações beneficentes, ainda a serem definidas pelas entidades responsáveis pela barraca.
Segundo o coordenador da “Mió qui tem”, Jair Dandolini (DSG/TCE), o objetivo das três associações representativas dos servidores do Tribunal em participar da parceria com a Uveron no Flor do Maracujá, é promover a integração com a comunidade, ao mesmo tempo em que do resultado financeiro final haverá o apoio a entidades que atuam no atendimento a pessoas mais necessitadas.
Para atuar na barraca, cerca de 20 associados da ASTC, Sindcontas e APC E estarão trabalhando, oferecendo aos consumidores comidas típicas, churrasquinho e bebidas diversas, todos devidamente identificados por uma camiseta específica, conforme já aconteceu das vezes anteriores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar