Sem categoria

Diretor do Banco do Brasil visita TCE e fala de projetos para Rondônia

Em visita ao Estado de Rondônia, o diretor de Governo do Banco do Brasil (BB), Sérgio Ricardo Miranda Nazaré, foi recebido, nesta quinta-feira (11), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, no Gabinete da Presidência, no prédio-anexo desta Corte de Contas.

Também estavam presentes à recepção os conselheiros Valdivino Crispim de Souza, José Euler Potyguara Pereira de Mello, Edílson de Sousa Silva, Francisco Carvalho da Silva, Paulo Curi Neto, Lucival Fernandes e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira. Acompanhando o diretor do BB, veio o gerente da agência de Atendimento ao Setor Público, Fernando Favoreto.

Durante o encontro, o diretor do BB, Sérgio Nazaré, destacou a boa relação mantida com o Tribunal de Contas, afirmando que o banco se sente honrado em ter o TCE como um de seus parceiros e que estará sempre aberto aos projetos voltados para a melhoria dos serviços. “O Banco do Brasil tem orgulho de ser o banco do setor público”, disse.

Nazaré ainda falou dos planos do BB para o Estado de Rondônia, enfatizando dois projetos que, segundo ele, vão trazer melhorias para os rondonienses. “Um dos projetos é o Caminho da Escola, que garante a aquisição de ônibus para o transporte escolar na zona rural. O outro é para a melhoria da malha viária do Estado”, explicou.

Aproveitando a oportunidade, o conselheiro Valdivino Crispim de Souza, vice-presidente do TCE, sugeriu ao representante do banco público que se faça projetos para fomentar o desenvolvimento sócio-econômico de Rondônia. “É notório que o Banco do Brasil é hoje um grande investidor nessa área de fomento a novos negócios e seria interessante e importante sua atuação no nosso Estado”, comentou.

Por sua vez, o presidente do TCE, conselheiro José Gomes, destacou a importância de se estreitar a relação entre as duas instituições. “Essa reunião foi oportuna e necessária. Esperamos que o Banco do Brasil possa efetivamente ajudar na missão de desenvolver Rondônia, objetivo maior das nossas instituições”, frisou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo