Pular para o conteúdo
Sem categoria

Biblioteca disponibiliza coletânea sobre consultoria preventiva

Uma série de 12 publicações sobre temas recorrentes na administração pública, lançada pela editora NDJ, já está disponível na Biblioteca do Tribunal de Contas. Por seu conteúdo, os livros proporcionam uma consulta preventiva em diversos assuntos que permeiam o cotidiano do gestor público.

São os casos, por exemplo, das licitações, dos contratos, da concessão e permissão de serviços e obras públicas, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e das Parcerias Público-Privadas (PPPs), que são abordados na coletânea e estão à disposição dos servidores e da comunidade em geral.

Outra publicação da NDJ que pode ser lida na Biblioteca é o Boletim de Direito Municipal, que aborda doutrinas, pareceres e atualidades sobre o tema.

Servidores e público externo também podem conferir na Biblioteca a Revista do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho Federal da Justiça, que, entre outros temas, traz artigo sobre o novo conceito de trânsito em julgado. Por fim, há ainda a nova edição da Revista Zênite, especializada em Direito Administrativo e LRF.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou, então, consultar a obra no próprio local. O público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca, que funciona no segundo andar do edifício sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo