Sem categoria

Conselheiro do TCE é condecorado em solenidade da PM

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (25), no Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, o conselheiro Valdivino Crispim de Souza foi condecorado com a medalha “Mérito Forte do Príncipe da Beira”. A homenagem é feita anualmente às personalidades que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Além da solenidade de condecorações, a Polícia Militar, que comemora a passagem de seu 36º aniversário, apresentou novas viaturas que serão utilizadas tanto na capital quanto no interior. Também foi anunciada a criação da patrulha rural.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estava o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, o vice-governador do Estado, Airton Pedro Gurgacz, o senador Acir Gurgacz, o procurador-geral do Ministério Público, Héverton Alves de Aguiar, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cássio Sbarzi Guedes.

HOMENAGEM AO CONSELHEIRO

O conselheiro Valdivino Crispim, ao receber a medalha, ressaltou o serviço de segurança pública prestado pela Polícia Militar à sociedade. “Um fato a ser destacado nesta comemoração de aniversário e condecoração de personalidades é o crescimento do crédito depositado pela sociedade a essa corporação militar.”

“Essa receptividade positiva da sociedade é o reflexo do serviço prestado pela Polícia Militar que visa à melhoria da segurança pública”, complementou. Crispim destacou, ainda, o bom relacionamento entre a Polícia Militar e o Tribunal de Contas.

O conselheiro José Gomes, ao parabenizar o homenageado, disse que a medalha “Mérito Forte do Príncipe da Beira” é concedida àqueles que se destacam por sua atuação na sociedade rondoniense. “Merecidamente o conselheiro Crispim recebe as honras pelo Tribunal de Contas, o que sempre será motivo de orgulho para a Corte e motivação para otimização do trabalho prestado à comunidade”, finalizou.

O evento foi encerrado, sob aplauso dos presentes, com a marcha dos oficiais e uma apresentação do helicóptero da PM, que carregou e expôs a bandeira de Rondônia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo