Sem categoria

TCE adia sessão plenária desta quinta-feira para o próximo dia 23

O Tribunal de Contas informa que a 8ª Sessão Ordinária do Pleno, prevista para ser realizada nesta quinta-feira (16), foi adiada para o próximo dia 23. A decisão está contida no comunicado assinado pela Presidência do TCE, publicado na edição nº 432 do Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas, veiculada nessa quarta-feira (15).

De acordo com o comunicado, todos os processos previstos para serem apreciados ou julgados na 8ª Sessão foram automaticamente reagendados para o dia 23, a fim de que não haja prejuízo aos ordenadores de contas públicas e respectivos procuradores, que já tenham sido notificados.

As sessões plenárias do TCE são abertas à população e ocorrem sempre a partir das 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, que fica no prédio-anexo do TCE. As pautas de processos podem ser lidas na página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov), no link “Pauta das Sessões”.

O Pleno é composto pelos sete conselheiros do TCE, que se reúnem com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas, para apreciar os atos da administração pública tanto estadual quanto municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo