Sem categoria

TCE/Escon realiza dois cursos na próxima semana

Cumprindo o calendário de eventos e atividades, o Tribunal de Contas, através da Escola Superior de Contas (Escon), realiza na próxima segunda e terça-feira (18 e 19) o curso sobre Contratos Administrativos – Rescisão do Contrato e Aplicação de Penalidades.

O advogado especialista em Direito Administrativo, Luciano Elias Reis, autor de obras na área jurídica e também de licitações e contratos, vai ministrar o curso, que acontecerá na sala de aula II da Escon, em dois horários (8h às 12h e 14h às 18h), totalizando 16 horas/aula.

Já nos dias 20 e 21, a Escon promove o curso Como Elaborar a Planilha de Formação de Preços da IN n.º 2/2008 e Como Julgar a Licitação para Contratação de Serviços Contínuos, destinado ao público interno e externo. A capacitação será ministrada pelo professor Paulo Rui Barbosa, instrutor da Oficina de Capacitação de Pregoeiros e autor da obra “Sistema de Registro de Preços – Coleção 10 anos de Pregão” .

Vagas

A Escola de Contas informa que, em virtude do curso dos dias 20 e 21 ter sido transferido para o auditório do TCE, as inscrições continuam abertas e podem ser efetuadas através do link da Escon, na página da internet do Tribunal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo