Sem categoria

Aberta no TCE inscrição para curso sobre programação financeira com foco em meta fiscal

Já estão abertas as inscrições para o curso sobre programação financeira com foco em meta fiscal, que o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará nos municípios-polo de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena, no período de 10 a 16 deste mês.

A capacitação, que é destinada a todos os gestores e servidores públicos, tanto da administração estadual quanto dos municípios, será ministrada pelo professor Paulo Henrique Feijó, analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), com formação em Ciências Contábeis e pós-graduação em Contabilidade e Finanças.

Autor de livros abordando temas ligados às finanças públicas, o professor Feijó foi contratado pelo TCE para o curso, dentro da proposta de democratizar o acesso ao conhecimento, reduzindo custos no processo de aprendizado e aperfeiçoamento profissional, especialmente para as administrações municipais, cujos gestores e técnicos poderão se dirigir às dependências da regional que sedia seu polo.

COMO INSCREVER

As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas neste link. Para tanto, os interessados devem observar o polo ao qual seu município está vinculado, bem como a data do evento, conforme a seguinte programação:

Dia 10/4 – Auditório do TCE em Porto Velho, envolvendo também os municípios de Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Rio Crespo e Vale do Paraíso.

Dia 13/4 – Secretaria Regional de Ariquemes, envolvendo, além do município-polo, também as cidades de Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova União, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá e Vale do Anari.

Dia 15/4 – Secretaria Regional de Cacoal, envolvendo também os municípios de Castanheiras, Costa Marques, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Presidente Médici, São Felipe do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco.

Dia 16/4 – Secretaria Regional de Vilhena, com a participação ainda dos municípios de Alto Alegre, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera de Rondônia e Rolim de Moura.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar