DestaqueInstitucionalMPCTCE-RO

TCE-RO e MPC-RO recebem novo presidente da Assembleia

Conselheiro presidente Paulo Curi Neto e procurador-geral Adilson Moreira de Medeiros recepcionaram o deputado presidente Alex Redano, durante audiência nessa quarta-feira (10/3), no TCE

Em audiência realizada nessa quarta-feira (10/3), na sede do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o conselheiro presidente Paulo Curi Neto e o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, receberam o novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano.

Participaram ainda do encontro, pelo TCE-RO, os conselheiros Edilson de Sousa Silva e Benedito Antônio Alves, e pela Assembleia, o procurador Luciano José e o servidor Guilherme Erse.

Na oportunidade, foram debatidos assuntos em comum envolvendo as três instituições, destacando-se ações pontuais efetivadas recentemente, a exemplo da participação da Assembleia e do Tribunal na criação do fundo que garante a compra de vacinas contra a Covid-19, por meio do Programa Imuniza Rondônia, do Governo do Estado.

O programa representa a soma de esforços dos Poderes e Órgãos Estaduais, pessoas físicas e jurídicas, a fim de que o Executivo Estadual possa comprar doses de vacina contra a Covid-19, visando realizar a imunização de toda a população rondoniense, com mais rapidez possível no intuito de salvar vidas.

Ainda durante o encontro, os representantes do TCE e do MPC desejaram sucesso ao deputado Alex Redano em sua gestão à frente da Assembleia, ressaltando a disposição das instituições em trabalhar juntas nas causas em favor da sociedade, bem como na fiscalização dos recursos públicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo