EventosTCE-RO

Servidores têm até dia 20 para se inscrever na Olimpíada dos TCs

Começou a contagem regressiva para a Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC Pantanal), que será realizada, entre os dias 8 e 15 de outubro deste ano, em Cuiabá (MT).

Na manhã desta terça-feira (6/6), no auditório do TCE-RO, os servidores participaram de uma reunião para conhecer os detalhes do evento. Em clima de descontração, o encontro contou com a participação de membros, como os Conselheiros Paulo Curi Neto (Presidente do Tribunal), Edilson de Sousa Silva e Wilber Coimbra, o Conselheiro-Substituto Francisco Júnior e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, além de gestores, servidores e colaboradores terceirizados.

O Procurador-Geral do MPC-RO, Adilson Moreira, participou do evento

Além de destacar a importância da saudável prática esportiva para o ambiente de trabalho, os membros, em suas falas, manifestaram a satisfação com a mobilização dos servidores para participar da Olimpíada dos Servidores dos TCs, oportunidade de representar não só o Tribunal de Contas, mas o Estado de Rondônia, em uma competição nacional.

Também os representantes da comissão responsável pela coordenação interna visando à participação do TCE-RO na Olimpíada, ao agradecerem o apoio da Alta Direção, lembraram que, além do estímulo à prática esportiva, a participação dos servidores proporciona também interação com servidores das demais Cortes de Contas do país, em uma grande integração do sistema de controle externo.

ATÉ 20 DE JUNHO

Na reunião foram repassadas informações sobre a OTC Pantanal: o regulamento, forma de participação, entre outros temas. O prazo para inscrição termina no dia 20 de junho, pelo site da promotora do evento, a Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc), disponível neste link.

A OTC Pantanal contará com 24 modalidades: Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Bocha, Boliche, Bozó, Corrida, Dama, Dominó, Futebol Society, Futevôlei, Futsal, Natação, Pebolim, Pesca, Pôquer, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo, Truco, Vôlei de Praia, Vôlei Indoor e Xadrez.

No dia 10 de outubro, ao mesmo tempo que ocorrem as disputas, será realizado o 6° Congresso de Governança e Controle Externo, aproveitando a presença dos servidores e membros para discutir os caminhos do controle externo, por meio de apresentações de casos de sucesso e boas práticas dos Tribunais de Contas do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo