Pular para o conteúdo
Sem categoria

Auditoria do TCE faz trabalho conjunto com técnicos de Porto Velho


Técnicos do Tribunal de Contas realizaram, dia 7 passado, uma Oficina de trabalho com a equipe técnica da prefeitura de Porto Velho, dentro da programação da Auditoria Operacional Piloto que vem sendo desenvolvida na área de formação de professores do Ensino Fundamental do município.

A Oficina é denominada de “análise Swot”, cuja finalidade é identificar, junto ao programa de capacitação e formação de professores do ensino fundamental, os pontos fortes e fracos (ambiente interno ao programa), bem como as oportunidades e ameaças (ambiente externo).

Através desse levantamento conjunto, é possível propor medidas que tirem o máximo proveito das forças e oportunidades, no sentido de neutralizar as fraquezas e as ameaças, fazendo com que o programa de capacitação/formação atinja o seu objetivo final, que é a melhoria da prática pedagógica por parte dos professores, e a conseqüente melhoria da qualidade do ensino público.

Segundo os membros da equipe do TCE, formada pelos técnicos Omar Pires Dias, Aluízio sol Sol, Fátima Rezek e Flávio Sgarbi, a “análise Swot” é um dos componentes da Auditoria Operacional programada pelo Promoex e cujo encerramento é previsto para o mês de setembro.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo