Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE cumpre programação de auditorias no interior

Red. Andréa Minuto

Três equipes do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) começam no interior auditorias de rotina relativas ao exercício de 2007 e, nos mesmos locais, os técnicos também vão apurar denúncias feitas por setores diversos das comunidades envolvidas.
Uma delas se dirige ao município de Monte Negro, onde até o próximo dia 27, estará realizando os levantamentos de verificação dos atos de gestão município. Uma outra equipe trabalha no período de 18 a 27 deste mês, no município de Theobroma.
O terceiro grupo de técnicos do Tribunal de Contas estará no município de Ouro Preto do Oeste, entre os dias 20 de novembro e 1º de dezembro, para trabalhar na auditoria do município.
Após a análise dos técnicos nos municípios, são feitos os relatórios de gestão para serem encaminhados aos relatores, e posterior votação das contas em plenário. Com isso, o Tribunal de Contas mantém a programação de auditorias propostas para este ano, dentro do cronograma proposto pela Secretaria Geral de Controle Externo do TCE-RO e atende, ainda, fatos que lhe são enviados por representantes das comunidades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo