Pular para o conteúdo
Sem categoria

Deosp solicita orientação do TCE

Para informar sobre as providências que o Departamento Estadual de Obras e Serviços Públicos (Deosp) vai tomar sobre os danos causados pela explosão na caixa d´água, na Esplanada das Secretarias, no último dia 22, o diretor Alceu Dias, esteve no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) nesta terça-feira (29). Na oportunidade ele também pediu orientações ao presidente, conselheiro José Gomes de Melo, sobre os procedimentos legais com relação às despesas que serão efetuadas pala autarquia, na reparação dos danos materiais.

Durante reunião com o presidente da Corte, o diretor explicou que após o incidente, solicitou que todos os seus engenheiros fizessem o levantamento dos prejuízos causados nas redondezas do local onde será construído o Centro Político Administrativo (CPA), que vai sediar toda a estrutura do Executivo Estadual.

Para o presidente do TCE, o ocorrido foi um incidente e orientou o diretor do Deosp que, a autarquia deva fazer uma consulta junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE), e informar os procedimentos que a Deosp já está tomando para reparar estes danos. O conselheiro José Gomes de Melo também tranqüilizou o diretor do Deosp com relação às despesas que ela venha a fazer com estes reparos, uma vez que se trata de um processo de caráter emergencial.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo