Sem categoria

Convocados estudantes do ensino superior e médio para estágio no TCE

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou na edição nº 736 do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circula nesta sexta-feira (22), os editais de convocação de cinco estudantes de nível superior e médio para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo de Cacoal e Ariquemes.

No edital de convocação dos estudantes de nível superior, a relação traz o nome de três acadêmicos, sendo dois para estagiar na Regional de Cacoal – um da área de Direito e outro de Ciências Contábeis – e uma acadêmica de Pedagogia para estagiar na sede, em Porto Velho.

Foi divulgado ainda o edital de convocação de duas estudantes aprovadas no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas, visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública. Elas foram selecionadas para estagiar na Regional de Ariquemes.

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras dos editais, os convocados têm até o próximo dia 3 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo. Por fim, em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo